sábado, 18 de outubro de 2014

Como acordar cedo?

How to get up early

Eu tenho um despertador natural, a minha filha. A mini lady não permite que acorde mais tarde que as 8:30 (na loucura), isto falando de fins-de-semana, porque aos dias de semana a mamã acorda as 6:30 da manhã. Pronto já sou mãe, é nestas pequenas coisas que vemos que crescemos. 

No entanto, conheço muito boa gente que adora ficar na cama, que acorda por volta do 12h e leva o dia inteiro mal disposta porque não aproveitou o dia da melhor forma. Eu sei, eu também era assim. Aqui estão alguns truques para acordar mais cedo, ou pelo menos, tentar aproveitar o dia ao máximo. Recordo que de manhã é mais saboroso ir às compras, as lojas estão arrumadinhas, ainda tem quase tudo o que veio de reposição de stock, existe menos trânsito (falando do fim-de-semana, claro), os mercados só funcionam de manhã e vale muito a pena comprar lá os legumes e peixes frescos, as melhores padarias só funcionam até as 10h da manhã, a praia é sempre mais agradável, entre uma infinidade de coisas.

Consegui convencer?

Have fun,

M

1 comentário:

  1. Por aqui não precisas de me convencer. Mesmo antes de ser mãe, sempre fui pessoa de me levantar cedo. Dormir até tarde é uma perda de tempo :)
    Boa semana
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar