sexta-feira, 6 de julho de 2012

Time to relax #1


Digamos que estes dias têm sido o demónio, muito trabalho na Pós (como um boa portuguesa, aparece tudo no último momento), muito esforço e pouco rendimento no work e poucas horas de sono para ter tudo em ordem. Hoje o dia começou bem cedo com uma reunião no LNEC, vim de lá tão contentinha e bem disposta, que tenho a certeza que se me deixassem trabalhar lá mais vezes (ou melhor se me deixassem de facto trabalhar) tinham uma pessoa sempre SUPER motivada e pronta para tudo o que fosse preciso, mas pronto, eles ainda não perceberam que têm uma preciosidade por perto. 
Agora dá-se os últimos retoques na apresentação de Segunda (nerviussss), trabalho até à noitinha e nem quero saber, mas vou acabar o meu serão a relaxar (esta Senhora dá-me sempre umas dicas fantásticas), que também é preciso para criar rendimento.

Lost in
P.S.: É tão urgente um relaxozito que ontem enquanto arranjava a minha apresentação, o meu corpinho abanava-se todo. Meninas que passem estas duas semanas, precisamos de uma saída só nossa =)
Have fun,
M

2 comentários:

  1. Como eu costumo dizer, a vida não é só trabalho. Põe o stress entre "", e aproveita a vida ;) Bom FDS.

    ResponderEliminar