quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Constatações #3

Ando a devorar os novos Gregos de Amora preta, são tão bons, mas tão bons que me apetece enfiar a cara   nos iogurtes, tenho o último no frigorífico. Tenho o último no frigorífico (caminho para lá), tenho o último no frigorífico (olho para o grego na prateleira), vou come-lo (pego no grego), não vou come-lo (volto a colocá-lo na prateleira), vou come-lo (pego no grego), vou mas é dormir (fecho a porta do frigorífico com força e tranco-me dentro do quarto), amanhã tenho um grego ao pequeno almoço. ihihih

Ah! Antes que me esqueça tenho um mega espigão assolapado no meu dedo-mindinho-da-mão-esquerda, o sacana está super inchado e dói, dói muito, e não consigo cortá-lo, porque dói, dói muito. Quem dá beijinho no dói-dói? Cá para mim são os pestes dos iogurtes gregos que me provocam estas coisas do démo, antes não o tinha. Será? Vou mais é só ali à FCT propor um projecto de investigação e arrecadar uma BI para a minha pessoa.

Have fun,
M  

Sem comentários:

Enviar um comentário