quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O homem deve ter...


...PERSONALIDADE!


Nesta nova rubrica decidi falar um pouco do estereótipo de homem perfeito, pelo menos para mim, cada mulher tem o seu ponto de vista. Portanto vejamos.

Uma pessoa sem personalidade não é nada, um homem sem personalidade é muito menos, é um zero à esquerda, se é que me entendem. Um homem sem personalidade ouve e não fala, mentira, fala para dizer "amém" a tudo o que a sua sra. manda, mesmo que seja para engraxar os sapatos que já estão mais do que engraxados. Um homem sem personalidade não tem opinião, diz "tu é que decides, tu é que sabes" em relação a tudo. Um homem sem personalidade é pisado em praça publica, é um frouxo, é um zé ninguém, é um homem que sofre de violência doméstica. Um homem sem personalidade diz à mulher que têm ao lado que é a mais bela da aldeia, mesmo quando esta ganhou o concurso miss feia 1970. 
Portanto quem quer um homem assim? ãh? 
Um homem que é homem tem que bater o pé por aquilo que acredita; tem que nos dizer que não de vez enquanto, tem que nos dar um ralhete quando somos reles (porque somos muitas vezes); tem que dizer que estamos pirosas com tal vestido, mesmo que aos nossos olhos estejamos lindas, porque se ele acredita que estamos pirosas é porque estamos pirosas; tem que nos levar a um lugar que goste, mesmo que queiramos ir  pela 196281263917éssima vez ao mesmo sítio; tem que nos prender em casa porque tem saudades nossas;tem que deixar a mulher em casa e sair com os amigos; um homem com personalidade tem que se manter firme e hirto mesmo depois de levar uma descasca da namorada: tem que saber fazer-se desculpar; tem que saber dar a volta, tem que saber ver onde ninguém vê.
Entre outras coisa, um homem com personalidade tem que ter, essencialmente, Personalidade!


Have fun,
M

2 comentários:

  1. Ok, sim, deve ter personalidade, mas um homem teimoso, também não é nada fácil de lidar :)
    Do meu ponto de vista, uma Mulher deve ter personalidade, um Homem, deve ter carisma. Mas isso sou eu que penso assim.

    ResponderEliminar
  2. O carisma também advém da personalidade, uma pessoa sem personalidade não tem carisma. Agora um homem que têm personalidade não têm de ser obrigatoriamente teimoso, nem carismático, têm que ser ele mesmo, e é nesse ponto que eu quero chegar. ;)

    ResponderEliminar