terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pulse



Filipe Faísca



Pedro Pedro




Luís Buchinho






Adidas


Nuno Baltazar




Cia Marítima


 

 



A boa da Iva também tem umas esteriazitas e não é por isso que deixa de ser Boa!
Nuno Gama

The Best! Quero uma destas :)

Dino Alves



O resto da colecção pareciam-me sacos de batatas, blhaccc!

Miguel Vieira







Estes desfile com este cabelo, fez-me lembrar um desenho animado futurista dos anos 60, mas não deixa de ter a sua piada.

Não fui à Moda Lisboa, mas fiz um apanhado do que mais gostei, estas fotos foram retiradas do Blog da Pipoca e desta senhora. Gostei das cores e de alguns cortes, ainda assim achei que falta arrojo aos nossos criadores, espero sempre algo que fique a babar e nunca consigo por estas bandas (a não ser pelos modelos da Adidas, mas isso é outra conversa). Assim acabou mais uma edição, em Março aguarda-nos outro desfile para colecções mais tapadas e ver vamos.
Deixo-vos com uma musica genial, que me faz lembrar os desfiles que costumava assistir, na altura em que os desfiles de moda apareciam nos telejornais, alguém se lembra disso? E ficava sempre a ver até ao fim para apreciar o vestido final, que seria o mais imponente, e muitas vezes o de noiva, agora já não se vê vestidos de noiva no final do desfile, está demodé,dizem eles, mas eu gosto, sou uma pirosa do pior.



Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário