quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os homens mostram sempre a sua verdadeira cara.

Somos 4 cá em casa, a miss-utilizadora-de-WC-nas-horas-que-eu-pretendo-lá-ir e mais dois homens separados-de-fresco. Os homens são uns amores, um que é sabichão e mestre de obras, outro que de fada do lar só tem saber cozinhar e fazer sopas de 9L. A fada do lar mete mulheres cá em casa no meio da noite, e quem manda? As mulheres cá da casa sou eu e a miss-utilizadora-de-WC-nas-horas-que-eu-pretendo-lá-ir, que fique bem claro. O sabichão por sua vez tem uma namorada que tem idade para ser filha dele e hoje trouxe a amiga, aliás, amante cof-cof-cof (não sei se perceberam sou eu a tossir, só para passar despercebido) para lhe fazer o jantar, depois ouço risadas e uns tchuuuuaaaccccc tccccchhhhhuuuuuuuuaaaaaa. E quem tem coragem de entrar na cozinha? Fico com receio de ser olhada de lado, não gosto disso, fico intimidada na minha própria casa? Ninguém merece.
É o que eu digo, por muito simpáticos que sejam eles mostram sempre a sua verdadeira cara, uns sacaninhas é o que é.
Mas eu ainda não jantei e agora? O meu estômago está a colar e o grego continua no frigorífico à minha espera. É isso o grego está no frigorífico à minha espera, é a minha deixa.


Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário