quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I Work out



Acabou-se é desta que vou acabar com esta lapa da Michele (para quem não sabe é este pneu que se assolapou indevidamente do meu abdomén), vou definir as minhas coxas que estão a ficar para o gelatinoso, revitalizar o bumbum e vou tratar do músculo do adeus que há que manter a forma.

Andei numa pesquisa exaustiva de ginásios, andei muito tentada pelo PUMP e cheguei a ir visitar as instalações que são um mimo, mas bem apertadinhas, no final decidi-me pelo Fitness Hut, as instalações não são tão chamativas quanto o pump, mas o espaço em si é melhor e o preço também ficou bem melhor, cerca de 28€ por mês, e ainda posso frequentar todos os ginásios deste grupo, qualquer dia ainda vou a Cascais espreitar.

Para começar tive que renovar os ténis, que os velhinhos já nem sola tinham (parte da sola ficou em Paris, já posso dizer que deixei lá parte de mim), estes são bem mimosos e continuo fiel à minha querida Nike que tanto estimo. E por falar em Nike, para quando uma Luna Run by Nike? Agora já posso ir.

Já tive uma aula para personalizar o meu treino, paguei 15€ e aconselho vivamente, para além de verificarmos os nossos limites, ficamos a saber quais os exercícios indicados à nossa condição, agora tenho pela frente a missão de superar esses limites e experimentar todas as aulas que existem, o BodyPump já cá canta e adorei. Para além do treino personalizado existem sempre técnicos competentes para nos ajudar a realizar os exercícios com a melhor postura, sim porque não permito mais batotas, fazia tanta coisa errada. 

Até agora as manhãs têm sido a minha altura do dia preferida para fazer o bendito treino, mas acordar é que está pior. Esta semana já contamos com um treino, esperam-se mais. 


Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário