quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Constatações #6

Eu não sabia, mas afinal quarta-feira não é dia para se fazer limpezas. De facto não entendo, a minha avó sempre me disse que o dia de não fazer limpezas era ao domingo, diz-se que é dia santo, e assim fui educada.

Ora esta estória tem uma finalidade, eu chego a casa descansada (na verdade vinha do trabalho e estava cansada) da vida e a fada do lar diz-me: então era a tua semana de fazer as limpezas e não fizeste nada?, fiquei atónica, o quê? como? não fiz what? Fiz pois na quarta-feira. Ao que o meu querido me responde que a quarta-feira não é dia de fazer limpezas, portanto não fizeste nada, ao fim de semana é que é!

Pois meu lindo temos muita pena que o meu dia de folga tenha sido uma quarta, que a restante folga seja ao domingo, dia de santo-não-fazer-um-cu, não tenho culpa de não sair cedo do trabalho para fazer limpezas a horas e dias de fazer limpeza, não tenho culpa de não ser funcionaria publica e não coçar a micose, não tenho culpa de não poder sair mais cedo para ver os jogos de futebol que tanto gosto (ironia sim?) e não tenho culpa de trabalhar todos os dias mais 1h. Portanto se quarta-feira é dia de não fazer limpeza, temos azar fiz uma não limpeza, mas fiz alguma coisa que tenha a ver com limpeza.


Have fun,
M


1 comentário:

  1. Lol.
    4ª feira é um óptimo dia para fazer limpezas!!!
    O fim de semana foi feito para descansar e para nos divertir, não foi para trabalhar. Manda lá essa fada do lar para as cucuias.
    ;)

    ResponderEliminar