sábado, 24 de novembro de 2012

Constatações #5

Não vale a pena não pegar no carro, porque se não pego nele acontece coisa pior do que estoirar o dinheiro todo em gasolina. 

Primeiro rebocaram-me o bolinhas, agora depois de 4 dias a poupar a gasolina quase fico sem a porta do pendura.Tão bem estacionado que ele estava e o que é que aconteceu? rasparam-me o carro e ainda conseguiram arrancar um pouco de uma peça do carro. 

Comprei o bolinhas já com umas boas mossas, além de me sair mais barato, duas mossas daquele calibre metiam respeito a qualquer condutor, "deixem-na passar que ela tem mossas!", "não nos aproximemos que ela tem mossas". Então trata de me dar mais uma pancada quando o bolinhas estava paradinho e indefeso.

Resumindo, tenho mossas a mais, já ninguém respeita uma boa mossa e agora ainda perdi um pouco de chapa e uma parte dela que se tornou um autêntico abanico. O meu bolinhas precisa de um lifting, precisa de recuperar a luminosidade, precisa de voltar a ficar sem rugas, precisa de ganhar a dignidade que já ninguém vê as mossas como algo respeitoso, pronto preciso de um bom bate mossas (atenção mossas e não moças).

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário