sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Constatações #4

Só sei que a sensação mais esquisita que se pode ter é estar a comer o seu almoço tardio e gelado (porque já foi aquecido à 6h atrás) e ter o nosso rico patrão a esboçar um largo interesse pelo nosso almoço.
É estranho minha gente é muito estranho!

Mas para não acabar com as estranhezas, temos que hoje atendi a pessoa mais-cheira-mal-do-sovaco-que-se-farta, pessoa capaz de impestar um andar inteiro, quase diria uma estabelecimento inteiro, tão mau que nem consegui ter a atitude de dizer "minha senhora tem aqui umas toalhitas!". Talvez o que deveria ter feito mesmo era espetar um banho de perfume, tenho a certeza que todas as pessoas se iriam chegar mais perto, conclusão do processo, aguentei em "apneia"!

Apenas para dar um vislumbre da minha mais recente profissão aconselho vivamente este artigo do mais alto gabarito, a minha querida CC trata de explicar tudo bem explicado, uma jóia de moça.


Have fun,
M

1 comentário:

  1. Yuck. Há pessoas que não têm respeito nem pelos outros, nem por elas próprias.
    Isso já é desleixo.
    Eu no teu lugar não me tinha contido, pegava nas toalhitas e tinha-lhe dito na cara para passar no sovaco. Tinha mesmo!

    ResponderEliminar