segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aquele bicho esquisito, o futebol.

O futebol, aquele bicho esquisito, faz o telemóvel do meu ainda noivo tocar uma centena de vezes durante o dia, prende-o ao computador sempre que o Sporting joga, faz aparecer determinados posts e comentários irónicos e satíricos nas redes sociais, e imagine-se, provoca um desconforto no ego dos senhores cada vez que o clube perde, posto isto, é um fenómeno que não se entende.

Eu como senhora bem comportada, não ligo muito ao futebol, mas em momentos de rebeldia e de me fazer entendida no assunto, apelo pelo clube mais odiado, FCP, isso mesmo, menina alentejana e fervorosa simpatizante das antipatias pelo senhor Pinto da Costa. Mas pronto, isso era de antes, agora a história é outra. 

Como já havia referido, o meu querido é adepto do Sporting, e a menina gosta muito do menino, gosta quando o menino fica contente, quando salta da cadeira e no maior silencio que consegue esbraceja e lança um yehhhh gigantesco, gosta quando se entusiasma para ir o jogo ao estádio e gosta de o ouvir falar (imagine-se) em futebol. Com tanta coisa, já não lhe consigo dizer que sou do FCP, já não consigo embirrar com o Sporting e também já não consigo ficar feliz quando perdem, fico triste. Meu querido, não vou dizer que agora sou do Sporting, mas posso dizer que por ti, sim só por tua causa, mudei de simpatizante.

P.S.: Fico a aguardar miminhos extra depois desta declaração.

she played soccer :) - http://wanelo.com/p/4016124/epic-soccer-training-skyrocket-your-soccer-skills

Have fun,
 M

Sem comentários:

Enviar um comentário