quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hoje apeteceu-me ter um pouco de irreverência

Isto de ter uma hora de almoço é um caso complicado, as vezes nao sei se preferia não a ter e sair uma hora mais cedo do serviço, entretanto petiscava saladinhas e coisas do genero, muito light. Como esse sonho é uma meta miragem, normalmente acabo por fazer a refeição no local de trabalho e por ali me fico, sair para ver outras loja é um exercício penoso para a minha veia consumista é de veras perigoso para quem pensa gastar abundâncias em planos de casamento.

Naquele dia não me pareceu sensato trancafiar-me no cubículo a que chamamos copa, fui para a rua, e mesmo chuviscando preferi sentar-me à esplanada, livre de ar condicionado e apenas com a brisa do ar livre. E acreditem ou não, deu-me outro animo para combater as horas de trabalho que me restavam saldar.
Acreditem, não era só arroz e batata frita,  este era um mini prato de bifes em molho de café, delicioso. O café O Elevador tem destas coisas. Já vos disse que não sei fazer dieta? Pronto, é só para frizar.


Have fun, M



Sem comentários:

Enviar um comentário