segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Noite de Óscares e eu só vi o #AQSD

Não, não consegui ver os Óscares, estou muito acabada para conseguir ficar agarrada à televisão noite fora. Contudo, fiquei muito contente com os vencedores nas categorias de melhor actor/actriz, não vi , ainda, os filmes mas tenho a certeza que vou adorar. 

Como a minha noite se ficou pelo Acha Que Sabes Danças, e só mesmo isso que posso comentar, chego à conclusão de que os portugueses tem uma péssima formação em dança, e provavelmente nem querem saber, isto tendo em conta os coitados que ficam para a avaliação e eliminação por parte dos jurados, todas as semanas os melhores ficam na corda bamba. A melhorar tudo, é poder ouvir a péssima forma como a querida Diana Chaves apresenta o programa, notasse perfeitamente a inexperiência da menina.  E a parte em que dizem que tem de lutar  vida? Mas os coitados são mortos assim que são eliminados da prova? Nao consigo feira de pensar nisso de cada vez que oiço tal expressão. Pensando no caso acho que vou escrever um e-mail a produção, que isto nao pode ser só dizer mal. De resto adoro vê-los dançar.

Para mais tarde ficam os comentários das vestimentas dos Óscares, delas claro, deles ninguém quer saber, vá só um bocadinho.

Haver fun, M

Sem comentários:

Enviar um comentário