segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Domingos de trabalho

Já há muito que deixei para trás os domingos em família, domingos de programas de puro relax ou das habituais lides domesticas, mais do que os domingos, o sábado também já havia deixado de o ser. Hoje, mais uma vez, as "mamas". Sempre as mesmas meninas, chamam por mim, e lá vou eu, cumprir o meu dever.

Ontem o dia foi desgastante, deixei-me levar pelo cansaço, cheguei a casa e dormi, dormi para esquecer o dia que não passei com a minha família, não tirei a maquilhagem  para não me olhar ao espelho, e dormi, dormi para restabelecer a alma. E descobri que mesmo a adormecer às 22h da noite não consegui acordar mais cedo do que as 8:30h, não há solução para uma pessoa que gosta de dormir.

Pelos três fins de semana que se avizinham a trabalhar, hoje cheguei a casa e limpei toda a carga negativa com o melhor ritual de beleza, um banho bem quente, o creme Nivea em todos os cantos do corpo e o meu pijama estrelado.

Boa noite e que amanhã comece uma nova semana, uma semana sempre melhor que a anterior.


"there's nothing more beautiful than a woman who takes care of herself, when you drink water, take care of your skin, work out, and work on your mind, body and spirit. You are going to be beautiful, regardless." - Beyoncé

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário