quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aproveitar todos os minutos


Se o tempo é curto há que aproveitá-lo ao máximo. Como já aqui referi varias vezes, o comboio é o meu transporte diário, 'perco' todos os dias duas horas em viagens, parte dessas horas tento aproveitar para socializar, dizer um olá aos amigos, falar com a família e matar saudades. 
Outras das coisas que gosto de fazer, para além de olhar para a vista, que já agora é uma delícia, ler, ler muito, ler livros e revistas, depois aponto coisas que acho interessantes, coisas que gostaria de aproveitar no meu tempo livre, sugestões para inovar e namorar. Por ser viciada em revistas, acabo sempre por ter uma sempre comigo e leio tudo, desde o editorial até as receitas, há sempre algo que podemos aprender com elas. O blog acaba também por receber algumas actualizações, como este post, vindo directamente da linha de Cascais, e assim se aproveitam duas horas que poderiam ser o maior desperdício do meu dia.

Haver fun, 

M


Sem comentários:

Enviar um comentário