quarta-feira, 27 de maio de 2015

Folgas a veranear

O tempo está agradável, convidativo até, mexam as vossas perninhas e dirijam-se à praia mais próxima. Foi o que eu fiz ontem, recarregar energias na água salgada, positivar mais um pouco, já que a minha semana começa hoje, por mais quatro dias. 

Viver perto da praia tem destas coisas maravilhosas, 15 minutos a pé e encontro o primeiro areal. Só lamento que as pessoas que o frequentam nao o saibam cuidar. A certa altura vi-me rodeada de lixo, à medida que abandonavam os seus locais de lazer, via-se lixo a voar até ao mar, afinal à sempre pessoas a gostar desta imundisse é a impedir que o espaço seja o mais relaxante possível. Adiante. Valeu pelo banho, pelo sol, pelas leituras fúteis, pela atitude do mês da Lux Woman (Junho), que relembra as nossas origens e tradições, pelas lembranças gostosas que me arrancou, valeu pela paz e pela liberdade de poder sentir com calma aquele momento só meu. 

E que todas as folgas sejam de veraneio.


Haver fun, M

Sem comentários:

Enviar um comentário