segunda-feira, 4 de maio de 2015

Monday can be a lazy day

I love these days... film marathons are the best


Hoje estou feita doninha, acordei pouco depois das oito da manhã, preparei a mini lady para a escola, o pai chegou depois de uma noite de trabalho, levou-a e eu feita miss preguiça, só coloquei uma máquina de roupa previamente preparada a lavar e atirei-me em estilo mariposa para os meus lençois brancos e ainda quentes.

O homem chegou e aninhou-se, fiquei em modo repasto na cama, durmi até ao meio dia, tomei o meu brunch adorado e abanquei em frente ao computador, estou desde as 13h a ler blogues, a ver e-mails, a fazer comentários sem grande interesse, a rir de post e conversas idiotas nos grupos das minhas amigas,e depois penso: Fogo já passou mais um dia de folga e não fiz nada de útil, mas que bom, já tinha umas saudades de não fazer nada, de ocupar a mente com coisas sem grande importância. Estou feliz, verdadeiramente feliz por estar no meu momento selfish. 

Depois deste pequeno desabafo feliz, o homem acorda e é hora de voltar a ser uma mãe e dona de casa.

Have fun and stay lazy,

M

1 comentário:

  1. Dias de folga à segunda, hummmmmmmmmmmm, maravilha!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar