terça-feira, 5 de maio de 2015

Planear para a nova reentré

Makes me giggle bc I have a friend who calls me a beast when I work out. 12 Workout motivational quotes - Motivation Blog - Motivation quotes

Antes de ser mãe fazia ginásio com alguma regularidade, lembro-me tão bem da minha aula de spinning e da adrenalina que se abateu sobre mim, na mesma altura também decidi fazer um detox da Liquid, estava determinada a ser mais saudável, e eliminar a minha grande paranóia, a eliminar a minha "adorada" michelle (nome carinhoso que dou ao meu pneu de estimação). 
Depois de ser mãe, depois tem sido tenebroso, muitas tentativas de voltar a estas tentativas, ginásio caros e os baratos demasiado distantes da minha rotina habitual, os horários também não permitem grandes loucuras, salvam as corridas iniciadas com o sogrão, e as poucas que me atrevia a realizar numa acto de pura rebeldia. Vivo uma luta constante comigo mesma e os inícios são sempre inícios, nem que seja para nos motivarem.

Setembro será um novo inicio, a mini lady muda para uma escola perto de casa e o Fitness Hut muda-se para Oeiras, ou melhor Porto Salvo, a sua nova morada será num edifício junto ao Holliday in, neste momento para garantir uma vaga com um preço mais reduzido podem dirigir-se ao Oeiras Parque e fazer a pré inscrição com umas meninas que estão em frente à Boticário. 

Vamos combater a flacidez logo na reentré?

Have fun,
M

1 comentário:

  1. Ai michelle, michelle, também tenho disso. E é por causa dessa puuuuuuuut* que temo não caber no vestido de noiva daqui por uns mesitos! Grrrr

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar