sexta-feira, 8 de maio de 2015

Maio e os primeiros programas de verão


Not got a long drive. But could use over side entrance from the gate to garden....

(L to R) You and Me and @QueenofFandoms1 photobombing in the back

Maio o mês do pré- verão. Nesta altura do ano já começamos a sonhar com as muitas esplanadas, com a mini e o tremoço, com os gelados do santini e do Amorino, com o sumo de laranja fresquinho da padaria Portuguesa, com os pasteis de Belém enquanto caminhamos pelos jardins, já aguardamos com mais ansiedade a chegada do fim de semana para aproveitar as ondas de calor que nos fazem viajar até à praia mais próxima, suspiramos com cada onda de calor que se aproxima fazendo planos de festa e de veraneio.

Em Maio também começou um dos meus eventos preferidos da capital MEO OutJazz. Ainda me lembro de quando vivia perto do jardim do Campo Grande, ouvia os primeiros acordes dos concertos ainda dentro do meu querido quarto quatro, depois era só agarrar na nossa mala e lá ia-mos nós, felizes e contentes, na altura o OutJazz não era muito divulgado, o que fazia com que o espaço fosse mais agradável, havia sempre lugares para todos, não haviam filas nas bancas da Ben & Jerry's e as pessoas que se viam eram todas de muito bom ar, afinal a nossa preferência é sempre por pessoas com boa vibe, pessoas com bastante positivismo.

Este ano o OutJazz vai passar a ter sessões pela capital aos sábados e vai continuar a ter um espaço cativo nos domingos de cada mês, anseio pelo mês de Julho. Aqui fica a programação deste belo evento. Aconselho a quem for que vá com duas horas de antecedência, evita filas e arranja lugar para o pópo, outra alternativa viável são os transportes.

Outjazz

Sergio Marques. Meo Outjazz 2015

Have fun, 
M


Sem comentários:

Enviar um comentário