quarta-feira, 6 de maio de 2015

O melhor do dia

i LOVE this! Sooo cute! Can't wait to have 5 other pairs of shoes lined up behind mine and my husbands :)

Adoro quando os dias de trabalho terminam mais cedo, dá-me tempo de chegar a casa e poder ver todas as rotinas a acontecer, o maridão a dar a refeição à mini lady, poder dar o banho e fazer todas as brincadeiras e mais algumas, soltar boas gargalhadas, fazer a iniciação ao penico, rir mais um pouco, providenciar as conversas com os avós pelo skype, apanhar um pouco do alentejo, que me é querido e está sempre tão longe, deitar a mini lady, ligar-lhe as estrelas e beija-la, dizer-lhe que a amo, sempre. Jantar em paz com o maridão, fazer planos, fazer contas aos dias e calcular as contas por dias, sentar-me afagando-lhe o cabelo, sempre com o tão pedido cafuné, desejar mais um momento de cumplicidade, mais planos, beijos e carinhos, aproveitar cada noite a que o dever não lhe exige a presença, dizer que o amo, sempre.

Que todos os dias sejam longos o suficiente para poder aproveitar esta minha familia, que me é tanto, que me dá tanto.

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário