terça-feira, 5 de maio de 2015

A playlist que me sabe qual cálice

Evening pleasures

Uma hora, 30 minutos de manhã e outros trinta de tarde/noite, 15 minutos no primeiro percurso e outros 15 no segundo que me leva até ao emprego. A maioria das pessoas vai apressada, confesso que muitas vezes eu mesma, mas não deixo de apreciar as casas da minha vila ou até mesmo o renovado cais da ribeira, e sonho, sonho muito. Sonho na casa que gostaria de ter, no jardim imenso onde observaria os meus filhos correr, onde chamaria a familia para se juntar, sonho com o meu maridão super realizado, sonho com os cursos e projectos que me fariam andar para a frente, sonho em chegar a casa e ter um jantar romântico com uma taça de vinho preparada para brindarmos à vida e ao facto de nos amarmos.

Fica a dica meu querido, quando me quiseres surpreender já sabes por onde começar, pega numa taça de vinho e brinda comigo, à nossa vida. 

Até lá, faz-me super feliz ouvir esta musica para descontrair, serve para o jantar mas também serve para as nossas manhãs em família, cria o ambiente de paz que desejo ter sempre que entro em casa e acompanha na perfeição as minhas velas perfumadas que me aquecem a alma.

Have fun, 
M


Sem comentários:

Enviar um comentário